terça-feira, 4 de junho de 2013

MEC e Ministério da Saúde orientam alunos sobre como praticar MASTURBAÇÃO, UTILIZAR DROGAS E INDICAM LIVROS BISSEXUAIS


Você sabia que o MEC e Ministério da saúda ensinam seus filhos a se masturbarem, a brincarem de boneca, a fazerem sexo com animais e até mesmo a se tornarem gays? Daqui a pouco será instalada nas escolas do Brasil uma máquina de camisinha que permitirá com que o aluno com mais de 12 anos pegue duas camisinhas semanalmente. Você sabia disso? Já está em fase de experiência em Santa Catarina e mais dois estados.

Eles (autoridades), afirmam que as crianças e jovens estão praticando tais coisas citadas e por isso há a distribuição de panfletos que os ensinam como fazer, de maneira que não seja tão prejudicial. Piada, né?

É preciso pais, que vocês se atentem a essas questões, pois foi promulgada uma nova lei que obriga crianças de 5 anos a estarem nas escolas. O que os professores estão fazendo? O que tem na mochila de seu filho? O que ele tem aprendido? Pessoas que tem o ‘’poder’’ em mãos, tem lançado conceitos terríveis e que sem dúvida podem destruir o verdadeiro valor que há em seu filho.

Cartilha explicando como utilizar crack e cocaína

Foram distribuídos panfletos que ensinam detalhadamente meninas e meninos de 10 anos a se masturbarem. Panfletos que dão os detalhes de como usar crack e cocaína. Que material utilizar, qual tem mais bactéria, qual deixa o usuário com a boca ressecada e outros tipos de absurdos. O resultado? Ginecologistas foram até o senado e disseram que estavam preocupados, pois numa determinada região do RJ, um número considerável de menina estava com inflamação na vagina, devido à procura do ponto G, explicado no papel. Isso é coisa de menina de 10 anos aprender?

O Ministério da Saúde lançou com o seu dinheiro e gastou uma nota com cartilhas de um casal fazendo sexo, com o objetivo de estimular homens impotentes, porém, o projeto foi frustrante, pois não encontraram tantos homens com o problema. Então, tais cartilhas chegaram até algumas escolas públicas direcionadas às crianças da 5ª série. O resultado? Professores alegaram que alguns alunos pegaram o material e foram ao banheiro praticar a masturbação. É esse tipo de coisa que tem acontecido no BRASIL.

Tem mais...

Você sabe qual livro foi indicado ao seu filho através do MEC? O PRÍNCIPE E O PRÍNCIPE. Dois homens se beijando na capa.

Tem mais...porém, prefiro que você veja com seus próprios olhos:

Damares Alves, Assessora Jurídica da Frente Parlamentar Evangélica, da Família e Apoio a Vida do Congresso Nacional, Pastora, Professora e Advogada, alertou não só aos cristãos do país, mas você, pai, mãe, irmão, avô, avó, tio e tia, você responsável por um jovem e que se importa com os valores familiares.

Vejam todos os detalhes no vídeo abaixo. Vale a pena você separar uma hora do seu dia para assistir e ficar atento aos absurdos do GOVERNO BRASILEIRO.





por Fernando júnior

12 comentários:

  1. Parabéns pela postura e pelo trabalho, Fernando!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto, porém quando você se utiliza da frase "se tornarem gays" fica confuso, pois acredito eu que ninguém se torna, e sim nasce dessa forma, o que tira a possibilidade de conceituar o homossexualismo como opção e sim a utilização do termo "Orientação" para designar tal comportamento.

    ResponderExcluir
  3. Não se tem provas científicas de que alguém nasce gay! Por isso é considerado opção, até que se PROVE o contrário.

    ResponderExcluir
  4. Também não se tem provas que alguém possa optar por ser gay, optar por sofrer discriminação, optar por não ser aceito pelos próprios pais? são sentimentos, sentimentos não são meras opções, acontecem e não há como desviá-los

    ResponderExcluir
  5. Sentimentos e comportamentos são coisas diferentes! Cada pessoa é responsável por seu comportamento! Se uma pessoa tem desejos homossexuais ela irá decidir viver como homossexual ou não. A questão aqui é o absurdo de fazer apologia à masturbação, ao homossexualismo e ao sexo com animais para crianças de 10 ANOS! Me desculpe, não tem nem o que se discutir!

    ResponderExcluir
  6. Não precisamos discutir, você se achou no direito de utilizar da sua maneira de interpretação sobre o comportamento homossexual como se você fosse o dono da razão, Parabéns, sua ética beira a sua ignorância! Acredita mesmo que se você sente alguma coisa por outra pessoa seja ela do mesmo sexo ou não, você vai contra esses sentimentos e se comportar contrário à ele... você pode sim fazer isso, mas saiba que você está indo contra seus desejos involuntários, que um dia irão falar mais alto que você, e isso meu querido não a oração e nem nada que vença;
    então, pense bem, Homesseuxalidade não é opção, mas sua ignorância sim. Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu até então não tinha comentado aqui. Antes da minha opinião só queria dizer à frente de qualquer artigo, estudo, pesquisa e ciência, todo o meu posicionamento diante da homossexualidade é embasado naquilo que creio e tento seguir. Sempre que falamos do assunto é inevitável não lembrar de quem não aceita a opção, sendo a maioria cristão, não é mesmo? Podemos citar o Feliciano como exemplo por estar sempre na mídia e vira alvo de tudo e todos, mas independente da religião, EU, creio em Deus e se creio Nele, meu dever é fazer de sua palavra (bíblia) o meu guia e ela é muito clara quando trata do assunto, porém, independente disso, quem é ou quem deixa de ser, nosso dever e amá-lo da mesma maneira, mas nem por isso devemos concordar e aceitar. A bíblia abomina: LV 18:22;24: "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós". Claro, não?

    Assim como isso é claro, a homossexualidade é uma OPÇÃO, ESCOLHA, POSIÇÃO, pois se fosse apenas sentimento, extinto, ou coisa do tipo, o homem poderia também trair sua mulher com quem se sentisse atraído, pois se ele não faz isso está indo contra sua vontade, não é?

    Independente disso, como disse acima, devemos amar as pessoas independente da sua escolha e atos, mas concordar e aceitar essa inversão de valores, não podemos.

    Falando um pouco da ciência, ainda não foi provado que ninguém nasce gay, o que também prova que tudo é questão de posicionamento, criação, amizade, e por aí vai...

    O tema central da matéria é: APOLOGIA ÀS DROGAS, HOMOSSEXUALIDADE E MASTURBAÇÃO (principalmente para CRIANÇAS).

    Abs!
    Fernando Lélis Jr.

    ResponderExcluir
  8. haushuahsuas... e eu que sou ignorante! Sou ignorante por ter uma postura crítica? Sou ignorante por não seguir a massa? Sou ignorante por defender que o ser humano faça sua opção sexual e não seja incentivado a ser gay? Sou ignorante por criticar uma postura de ensino baseada no que NÃO se foi comprovado? Sou ignorante por não querer que meus filhos aprendam a se masturabar na escola e a como usar drogas?

    Isso é ser ignorante?? Então eu sou sim!

    ResponderExcluir
  9. Mas quem chamou você de ignorante, cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este último comentário anônimo foi meu...

      Excluir
    2. Estou respondendo à pessoa anônima que me chamou de ignorante Fernando Júnior, suas palavras foram excelentes! Não respondi a sua ultima postagem não.

      Excluir